lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : PORTA, LUIS [Autor]
Referências encontradas : 20 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 20
seleciona
para imprimir
 Marchetti, Braian and Porta, Luis TEXTOS Y VOCES DE LAS POLÍTICAS PÚBLICAS: EL PROGRAMA CONECTAR IGUALDAD (PCI) EN ARGENTINA A PARTIR DE LA NORMATIVA Y SUS DECISORES . Rev. Esc. Cienc. Educ., Jun 2020, vol.1, no.15, p.1-9. ISSN 2362-3349


   2 / 20
seleciona
para imprimir
 Ramallo, Francisco and Porta, Luis Los afectos en la investigación: devenires performáticos en la educación. Prax. educ., Mayo 2022, vol.26, no.2, p.57-70. ISSN 0328-9702


   3 / 20
seleciona
para imprimir
 Porta, Luis. Seis interludios autobiográficos | Seis susurros performativos. Tramas que sentidizan pedagogías de los gestos vitales. Prax. educ., Abr 2021, vol.25, no.1, p.79-92. ISSN 0328-9702


   4 / 20
seleciona
para imprimir
 Grinberg, Silvia and Porta, Luis La investigación educativa como umbrales de sentidos por-venir. Prax. educ., Abr 2021, vol.25, no.1, p.6-11. ISSN 0328-9702


   5 / 20
seleciona
para imprimir
 Tranier, José et al. Concatenaciones fronterizas: pedagogías, oportunidades, mundos sensibles y COVID-19. Prax. educ., Jun 2020, vol.24, no.2, p.17-34. ISSN 0328-9702


   6 / 20
seleciona
para imprimir
 Ramallo, Francisco, Boxer, Matias and Porta, Luis Tres (re)inscripciones performativas: dislocar la pedagogía, expandir la docencia e interrumpir el dolor social. Prax. educ., Dic 2019, vol.23, no.3, p.33-36. ISSN 0328-9702


   7 / 20
seleciona
para imprimir
 Grinberg, Silvia and Porta, Luis Manifestaciones polifónicas de la pedagogía: epílogo(s) que interrumpen sentido(s). Prax. educ., Mayo 2018, vol.22, no.2, p.160-177. ISSN 0328-9702


   8 / 20
seleciona
para imprimir
 Porta, Luis and Grinberg, Silvia Manifestar(se): Once ejercicios de resistencia a favor de la educación. Prax. educ., Mayo 2018, vol.22, no.2, p.14-19. ISSN 0328-9702
    · texto em espanhol


   9 / 20
seleciona
para imprimir
 Porta, Luis and Aguirre, Jonathan La Formación Docente en Argentina: El Proyecto “Polos de Desarrollo” a partir las narrativas de los actores. Prax. educ., Set 2017, vol.21, no.3, p.14-22. ISSN 0328-9702


   10 / 20
seleciona
para imprimir
 Ramallo, Francisco and Porta, Luis Narrativas y trayectorias invisibilizadas: La memoria escolar y los estudiantes del Colegio Nacional de Mar del Plata. Prax. educ., Ene 2017, vol.21, no.1, p.35-45. ISSN 0328-9702


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde